Cáritas

CÁRITAS PAROQUIAL DE FÁTIMA

Direção: Eugénia Silva (presidente); Conceição Almeida / São; Telma Silva, Ausenda

Voluntariado, nas diferentes comunidades da paróquia: Diamantino Dias; Ermelinda Silva; Helena Clemente; Isabel Ferreira; Isabel (Moita); Isabel Simões; João Santos; José Filipe; Lenia; Lina; Lúcia Silva; Lurdes Lains; Lurdes Pereira; Madalena (café); Madalena Reis (Boleiros); Maria Chapeleta; Maria de Jesus; Natália; Rosário; Tatiana; Dulce Frazão; Patrícia (Agostinho). Outras pessoas que generosamente participam esporadicamente.

Contacto: 915 781 126

* HORÁRIO DE ATENDIMENTO / desde novembro de 2020

O atendimento às famílias passa a ser realizado:

aos sábados entre as 9:30 e as 10:30

às terças-feiras entre as 16:00 e as 17:00

* COMO PODE CONTRIBUIR

Os donativos para a Cáritas Paroquial de Fátima, geralmente em bens alimentares e/ou de higiene, podem ser deixados nos cestos da Cáritas disponibilizados nos supermercados da cidade, ou entregues na sede da Cáritas, localizada junto da Junta de Freguesia de Fátima, ou no Cartório Paroquial.

Se preferir, pode também fazer um donativo monetário, que será usado na compra de bens alimentares e de higiene. O NIB da Cáritas é o seguinte: 0033 0000 45448694766 05 – Fab Igreja Paroquial Freguesia Fátima.

* CAMPANHA “PAPEL POR ALIMENTOS” CANCELADA / informação de 09/02/2021

Por decisão do Banco Alimentar de Leiria, a campanha “Papel por Alimentos” deixa de se realizar.  O cancelamento da parceria faz com que deixemos de receber o papel. Agradecemos a compreensão de todos e toda a colaboração que obtivemos até ao momento.