Cáritas

Cáritas Paroquial 2016

Presidente: Eugénia

Direção: Lénea Coelho; Lúcia; Conceição Almeida (São); Ausenda

Voluntariado: Diamantino Dias; Ermelinda Silva; Helena; Isabel (Boleiros); Isabel (Moita); Isabel Simões; João Santos; José Filipe; Lina; Lurdes Lains; Lurdes Pereira; Madalena (café); Madalena Reis; Maria Chapeleta; Maria de Jesus; Natália; Olinda; Rita Lains; Rosário; Tatiana; Telma; Dulce; Patrícia (Agostinho)

_____________________________________________

O concerto realizado ontem no palco renovado do salão paroquial da Igreja matriz de Fátima foi um êxito.

Músicos de grande qualidade, dinamismo e colaboração: o produto reverte a favor dos mais carenciados.

Bem hajam!

A direção da Cáritas é composta por 5 elementos:

Tina Crespim

Conceição Almeida

Lúcia Silva

Ausenda

Lénea Coelho

Conta ainda com a colaboração de 19 voluntários das diferentes localidades da Freguesia de Fátima.

O atendimento é feito aos sábados das 10h -11h e às terças-feiras das 15h -17h (horário de Inverno) e das 17h às 19h (horário de Verão)

Telefone da Cáritas para qualquer assunto é o 915781126

Todas as quintas-feiras na Igreja Matriz há recolha de donativos (em géneros).